domingo, 12 de dezembro de 2010

My Sweet Lord (Meu doce Senhor)

Hm, my Lord
Hum, meu Senhor
Hum, meu Senhor
Eu realmente quero ver-te
Realmente quero estar contigo
Realmente quero ver-te, meu Senhor
Mas demora tanto, meu Senhor
Meu Doce Senhor
Hm, meu Senhor
Hum, meu Senhor
Eu realmente quero conhecer-te
Realmente quero ir contigo
Realmente quero mostra-lhe Senhor
Isso não demorará, meu Senhor (Aleluia)
Meu Doce Senhor (Aleluia)
Hum, meu Senhor (Aleluia)
Meu Doce Senhor
Eu realmente quero ver-te
Realmente quero ver-te
Realmente quero ver-te, Senhor
Mas demora muito, meu Senhor
Meu Doce Senhor (Aleluia)
Hm, meu Senhor (Aleluia)
Meu, meu, meu Senhor (Aleluia)
Eu realmente quero conhecer-te (Aleluia)
Realmente quero ir contigo (Aleluia)
Realmente quero mostrar-lhe Senhor (aaah)
Isso não demorará, meu Senhor (Aleluia)
Hmm (Aleluia)
Meu Doce Senhor (Aleluia)
Meu, meu, Senhor (Aleluia)
Hm, Meu Senhor (Hare Krishna)
Meu, meu, meu Senhora (Hare Krishna))
Oh, hm, Meu Doce Senhora (Krishna, Krishna)
Agora, eu realmente quero ver-te (Hare Rama)
Realmente quero estar contigo (Hare Rama)
Realmente quero ver-te, Senhor (aaah)
Mas, faça isso logo, meu Senhor (Aleluia)
Hm, meu Senhor (Aleluia)
Meu, meu, meu Senhor (Hare Krishna)
Meu Doce Senhor (Hare Krishna)
Meu Doce Senhor (Krishna Krishna)
Meu Senhor (Hare Hare)
Hm, hm (Gurur Brahma)
Hm, hm (Gurur Vishnu)
Hm, hm (Gurur Devo)
Hm, hm (Maheshwara)
Meu Doce Senhor (Gurur Sakshaat)
Meu Doce Senhor (Parabrahma)
Meu, meu, meu Senhor (Tasmayi Shree)
Meu, meu, meu, meu Senhor (Guruve Namah)
Meu Doce Senhor (Hare Rama)
(Hare Krishna) Meu Doce Senhor
(Hare Krishna) Meu Doce Senhor
(Krishna Krishna) Meu Senhor
(Hare Hare)

George Harrison (1943-2001)
Tradução: Luiz R. Costa

Um comentário:

Eliane Tieko disse...

George desde sempre foi meu beatle favorito, uma musicalidade mais "world" que os demais. Mais curioso e aberto aos sons, à espiritualidade e cultura indianas, deixou essa influência fecundar sua vida e seu trabalho. Pra mim, ele é um beatle com curry!
=D