domingo, 19 de abril de 2015

Ó minha alegria

Paul Chabas
Ó minha alegria, meu desejo, ó meu apoio,
Minha companheira, minha mesada, meu objetivo,
Você é o espírito do coração, és a minha esperança,
Você é meu confidente, meu desejo para ti é meu viático ↠(caminho).
Sem ti, ó minha vida, ó minha confiança,
Alguma vez iria ser lançado na vastidão do país.
Quanta graça é mostrada,
Quantos presentes e favorece a mim!
Agora seu amor é meu objetivo e minha alegria
E o esplendor do olho do meu coração sedento.
Enquanto eu viver, eu me éloigner
¹ de você.
Você é o único mestre das trevas do meu coração.
Se você encontrar prazer em mim,
Então, o desejo do coração, minha alegria transbordará! "

Rabia al-Adawiyya (717–801)

1. éloigner: palavra francesa que significa - distância, afastamento.

Nenhum comentário: